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Obs. Algumas modalidades estarão disponíveis em breve, favor confirmar com o nosso setor de atendimento.

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Praticando musculação regularmente, há uma enorme melhora na parte estética, pois trabalhando os músculos, você irá modelar o seu corpo, deixando-o mais firme e bonito. A musculação ajuda a eliminar gordura e aumenta a massa muscular, fazendo com que você fique mais bonito.

Através da musculação, você pode aumentar muito a sua força muscular, pois irá fortalecer os músculos, tornando uma pessoa mais forte. Ao treinar, você estará exercitando não só o corpo, mas também seu cérebro que fica mais eficiente no comando da massa muscular.


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Os exercícios aeróbicos são atividades que aumentam o consumo de oxigênio e a freqüência cardíaca, e exigem movimento de quase todo o conjunto de músculos do corpo. Para obter melhores resultados, as atividades aeróbicas devem ser combinadas com exercícios de resistência - para aumentar a força - e alongamento - para melhorar a flexibilidade e a amplitude dos movimentos.

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É um programa para 90 dias, no qual 3 metas são estabelecidas dentro deste prazo, tendo como objetivo proporcionar resultados mais rápidos através de metas curtas.

Neste programa, o professor juntamente com o aluno define o que ele precisa ganhar ou perder no prazo de 90 dias e é dividido em 3 metas mensais. O aluno é avaliado a cada 30 dias.

Este programa tem como objetivo facilitar e motivar o aluno a atingir seus objetivos de maneira mais fácil e prazerosa.

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O Personal Trainer é um profissional com formação específica na área da Educação Física ou do Exercício e Saúde cujo objectivo é elaborar um plano de treino (cardio-fitness, musculação, flexibilidade, etc.) apropriado para cada pessoa em particular e de acordo com suas necessidades e interesses.

O Personal Trainer é um profissional constantemente atualizado que acompanha passo a passo o seu cliente, planificando o seu treino de um modo pessoal e individualizado, recorrendo a metodologias inovadoras na área da Condição Física e Saúde.

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Conhecido como o "detonador de calorias", é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. O spinning queima gorduras, fortalece os músculos e aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. 

O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante. O emagrecimento é realmente o grande benefício que este exercício proporciona.


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O step é uma das modalidades da ginástica mais antigas e populares nas academias. Envolve música e exercícios coreografados, o que se torna uma maneira divertida de ficar em forma. Um segmento que pode ser uma solução para aqueles que não querem manter uma vida sedentária, mas também não se adaptam a exercícios monótonos com séries repetitivas.


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Uma das mais tradicionais formas de fazer exercícios físicos é a ginástica localizada. Durante uma aula de ginástica encontramos alunos com diferentes tipos de desenvolvimento, por isso é necessário a presença constante de um professor para orientar a intensidade do exercício para cada aluno. Assim todos vão estar fazendo a mesma aula, mas cada um com o seu ritmo sem o risco de dores ou contusões.

Pelo fato de boa parte da aula ser de forma aeróbia, há uma melhora no sistema cardiorrespiratório. O aluno ainda terá um fortalecimento dos músculos de forma geral, de acordo com a variedade de exercícios realizados, incluindo exercícios com pesos e bastões. É uma ótima forma de adquirir saúde e deixar o corpo bonito.


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O Power Jump é um Salto para a boa Forma. Saltar, sorrir, queimar... Tudo isso melhorando a postura e o condicionamento físico em uma aula fácil de acompanhar e muito divertida.

Uma aula de 60 minutos com gasto calórico de até 950 K/cal onde as pessoas podem realizar movimentos simples, dinâmicos e que as transportam a recordar a infância. Atividade que transpira muita alegria e diversão, mas sem perder a segurança.


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As aulas de artes marciais estão, a cada dia, entre as atividades mais procuradas. Além da comprovada eficácia no desenvolvimento do condicionamento físico e queima de gordura, melhoram a concentração, a paciência, o autocontrole e a consciência corporal.


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Muitas vezes a dança é usada como terapia e com o tempo é possível notar que os benefícios vão muito além do bem-estar físico.
Ao começar a dar os primeiros passos de dança, a pessoa se desprende dos tabus, medos e preconceitos e aos poucos percebe a sua vida se transformar.

A Dança é uma atividade física para todas as pessoas e não existe nenhuma restrição de idade e nem de qualquer outro tipo.
Muitas pessoas procuram a dança para se divertir, descontrair e muitas vezes por indicação médica, já que a Dança é uma atividade extremamente prazerosa e proporciona um ótimo condicionamento físico, dentre outros benefícios.

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